Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Documento conclusivo indica que o ex-atleta não agrediu a sua ex-esposa

Imagens de câmeras de segurança foram analisadas

24 de nov 2020 - 14h:40 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Reprodução

O instituto de crimes de São Paulo chegou à conclusão de que Dudu não agrediu a sua ex-esposa, Mallu Ohana, como ela mesma falou em seu depoimento.  

Analises de câmeras de seguranças do condomínio foram verificadas. A advogada da ex-mulher do atacante havia alegado adulteração nas imagens, porém o documento indica que não há nenhuma edição.  

O atacante falou que essa acusação está pesando na sua saída do Palmeiras.  

O documento tem 258 páginas, centenas de fotos e responde a uma série de questões feitas pelos dois lados envolvidos. Ele conclui que Dudu, na verdade, foi agredido e não agrediu ninguém de acordo com as provas apresentadas por sua ex-esposa. "Sim. Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o", relata o laudo.  

"Num momento de distração de Mallu, Eduardo adentra no veículo, entretanto Mallu percebendo tal fato, a tempo, vem a adentrar juntamente com ele, porém já desferindo com as duas mãos, diversos golpes contra o mesmo", descreve o documento em outro momento.

Dudu ficou calmo o tempo todo do depoimento e já a Mallu não tem marcas pelo corpo, como provas de agressão e em um momento ela aparece sorrindo no vídeo.

De acordo com informações, a mulher que teve que ser contida por pessoas que estavam no local, pois ela partiu para cima do ex-atleta.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias