Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Mãe diz que postou vídeo do namorado beijando menina em lancha quando estava 'muito bêbada'

O homem foi morto com tiro na nuca após vídeo viralizar em Itaquiraí

24 de nov 2021 - 14h:39 Créditos: Mídiamax
Crédito: Reprodução

A mãe da menina de 6 anos, que foi abusada em um passeio de lancha no Rio Paraná, na cidade de Itaquirai, a 402 quilômetros de Campo Grande, já prestou depoimento nesta quarta-feira (24) após o assassinato de Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos, que aparece em imagens beijando a enteada. Ele foi morto com um tiro na nuca na noite de terça-feira (23).

Segundo o delgado da Polícia Civil Eduardo Lucena, a mulher vivia maritalmente com Rosinaldo há apenas 3 meses e contou estar bêbada no dia em que postou as imagens do homem beijando a filha dela, e que nunca havia notado nenhum comportamento estranho do marido em relação às filhas, de 12, 6 e 1 ano. As imagens foram gravadas no último domingo (21).

Ela ainda contou estavam todos embriagados na lancha, e acabou postando o vídeo no status do seu WhatsApp, que acabou sendo compartilhado por outras pessoas. As imagens acabaram viralizando e, após isso, Rosinaldo acabou recebendo várias ameaças de morte. Ainda de acordo com o delegado, no dia do crime, o casal foi levado até a delegacia onde prestou depoimento, e foi liberado, já que não havia flagrante.

O delegado ainda diz ter feito o pedido da prisão de Rosinaldo, mas antes da Justiça expedir o mandado, ele acabou assassinado com um tiro na nuca. O Conselho Tutelar retirou as crianças do convívio familiar ainda nesta terça, antes do crime. Todos que estavam no barco serão ouvidos na delegacia por suposta omissão. 

Em depoimento especial, a menina que aparece sendo abusada no vídeo não relatou nenhum outro abuso anterior por parte de Rosinaldo, mas tudo será investigado, disse Eduardo Lucena. 

O assassinato

A mulher de Rosinaldo contou que no dia do crime, os dois estavam em casa e o marido ao telefone, sendo que ela ouviu chamarem no portão e em seguida o criminoso entrou, chutou a porta e fez o disparo contra a vítima que morreu no local.

Com medo, a mulher fugiu e se escondeu em uma casa abandonada na região sendo localizada pelos policiais e levada para a delegacia. Ninguém foi visto saindo da casa após o crime. Reforço policial teve de ser acionado após vários populares terem ido ao local para queimarem a casa e o corpo que estava na residência. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias