Menu
Sábado, 06 de dezembro de 2025

Feminicídio e homicídios marcam fim de semana violento em Mato Grosso do Sul

De 21 a 23 de novembro, Estado contabilizou mortes a tiros, facadas, acidentes e intervenção policial.

24 de nov 2025 - 10h:13 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: Reprodução/Midiamax

Entre sexta-feira (21) e domingo (23), Mato Grosso do Sul registrou uma sequência de homicídios e mortes violentas, incluindo feminicídio, assassinatos a tiros e facadas, acidentes e ocorrências envolvendo intervenção policial.

Sexta-feira (21/11)

Dourados: Henrique Torres dos Santos, 21 anos, foi morto com um golpe de faca no pescoço na Rua Antônio do Amaral, bairro João Paulo II. O suspeito já foi identificado e está foragido.

Dourados: Leandro Roberto de Oliveira, 42 anos, ex-presidiário, foi executado com disparos enquanto estava em uma caminhonete com familiares, nas proximidades da BR-163, Jardim Guaicurus. Os autores fugiram de moto.

Inocência: Um homem não identificado morreu em acidente entre um caminhão e um carro de passeio próximo ao Posto Passarela. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu.

Campo Grande: Janaina Sabino de Almeida, 27 anos, foi morta após ser atropelada por um Gol preto e sofrer um disparo na cabeça, em desdobramento de briga ocorrida na semana anterior. O crime aconteceu na BR-262, Bairro Panorama, e é investigado como premeditado.

Campo Grande: Rafael da Silva Costa, 35 anos, morreu durante abordagem policial no bairro Tarsila do Amaral. O homem, em surto e sob efeito de drogas, entrou em um supermercado alegando perseguição. Tentativas de contenção com choque e contenção física não foram suficientes; ele passou mal e não resistiu. O caso segue sob investigação como morte decorrente de intervenção de agente do Estado.

 

Sábado (22/11)

Rio Brilhante: Manoel Andrade Leite, 67 anos, conhecido como “Netinho”, foi assassinado a facadas dentro de seu escritório no centro da cidade. Ele atuava como agiota. Até o momento, não há prisões.

Antônio João: Mariano Ferreira de Sales, 53 anos, morreu após cair da própria altura em um bar e bater o rosto no chão. Foi socorrido, mas não resistiu.

Campo Grande: Everson Pereira de Melo foi morto a tiros no bairro Parque do Lageado. Dois homens encapuzados e com luvas o abordaram durante saída para uma conveniência. Os autores fugiram a pé; ninguém foi preso.

Campo Grande: Um idoso de 69 anos foi encontrado morto no bairro Estrela do Sul, ao lado de seu carro. Não havia sinais visíveis de violência, mas vídeos sugerem discussão prévia com um casal. O caso segue sob investigação.

 

Domingo (23/11)

Dourados: Aliene Nunes Barbosa foi vítima de feminicídio, sendo esfaqueada 23 vezes pelo ex-marido, Cristian Alexander Cabeza Henrique, de 44 anos, na Vila Sumat. O filho de 9 anos presenciou o crime. O suspeito foi preso na casa da mãe dele pela Polícia Militar.

O período registrou também prisões e investigações em andamento, refletindo aumento da atenção das forças de segurança para homicídios, violência doméstica e crimes violentos no Estado.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias