O filho de Rita de Cássia, de 62 anos, que morreu em um acidente provocado por um motorista embriagado, permanece internado em estado grave no Hospital Cajuru, em Curitiba. A esposa dele também está hospitalizada, passou por cirurgia e permanece na UTI após sofrer sérios ferimentos nas pernas.
As informações foram relatadas por uma vizinha da família ao repórter Kainan Lucas (RIC RECORD). Segundo ela, o impacto emocional do acidente abalou ainda mais os parentes, que há poucos dias haviam enfrentado outra perda.
“Ele está no hospital em estado grave. A esposa está na UTI. A família está muito triste… há uma semana eles enterraram um sobrinho. Está muito difícil”, contou.
Reencontro familiar terminou em tragédia
Rita havia passado o dia com o filho no bairro Abranches, em Curitiba. Eles preparavam itens de Natal, já que a nora trabalha com produção de doces e bolos por encomenda. À noite, o filho decidiu levá-la de carro para evitar que ela retornasse de ônibus.
Poucos minutos depois, o veículo da família foi atingido frontalmente por uma Fiat Toro cujo motorista, segundo a Polícia Militar, apresentava sinais de embriaguez e invadiu a contramão no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Rita morreu ainda dentro do carro. O filho e a nora foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital com ferimentos graves.
O motorista da picape se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia de Almirante Tamandaré. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Informações: RIC RECORD



