
Victor Concepción Martínez Villasboa de anos morreu atingido por mais de 50 tiros durante um atentado ocorrido na tarde de de ontem (23) na Colônia Cerro Memby, Departamento de Concepción, a cerca de 100 quilômetros de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.
Victor estava em frente da casa dele e companhia de outras pessoas quando três com as cabeças cobertos por toucas e com roupas camuflada chegaram e abriram fogo, segundo informações do site MS em Foco.
Victor morreu na hora, enquanto Osmar Montania Cabañas, de 33 anos, e Enrri Barboza Diaz, 24 anos, ficaram feridos e foram levados para um hospital particular de Yby Yaú. Devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, Osmar foi transferido para um Concepción.
Em 2020 Victor e Osmar foram acusados da morte do suboficial da Polícia Nacional do Paraguai Antonio Alvarenga Franco de 30 anos. Ele tomava tereré com o pai dele em frente à casa onde morava quando foi atacado.
Atingido por vários tiros de pistola 9 milímetros, Franco morreu na hora. A dupla foi presa acusado do crime e depois de ficar algum tempo na cadeia, os dois dos cumpriam pena em liberdade e aguardavam decisões judiciais.
O atentado desta tarde está sendo investigado pelo Departamento de Criminalística da Polícia Nacional do Paraguai.