Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Lucas comenta sobre comportamento de Naiara no 'BBB': 'Chamar atenção'

O comentário foi referente a tentativa da sister desistir do programa e depois trocar de ideia.

25 de jan 2022 - 13h:57 Créditos: Splash UOL
Crédito: Reprodução/Globoplau

Na academia do "BBB 22" (TV Globo), em uma conversa com Natália e Rodrigo, Lucas comentou sobre o comportamento de Naiara Azevedo, e sobre a tentativa da sister de desistir do programa e depois mudar de ideia.

"Igual eu posicionei com Naiara. Eu não ia ficar abraçando ela ou de papinho porque ela era o meu voto. De repente, igual agora, ela mudou. E se ela não sai...", afirma Lucas. Natália concordou com o comentário do brother e comentou que estava pensando a mesma coisa.

Já Jessi comentou que um dia é diferente do outro. "Ela agora quer ficar. Hoje foi um dia diferente de ontem", destacou. A sister ainda comentou que tentou conversar com Naiara na última segunda-feira. "Falei para ela: 'fui sincera com você? Fui, mas a Naiara que eu não estava vendo é a que você se mostrou hoje e era essa Naiara que eu esperava desde o primeiro dia'", relatou. "Por que ela mudou da água para o vinho?", perguntou Rodrigo. "Não sei. É algo íntimo dela", opinou Jessilane. 

Lucas comentou que acha que a mudança de postura da sister é estratégia para ganhar o público lá fora: "Chamar a atenção. Não sei. Tentou fazer de uma forma que não deu certo e mudou. Sei lá, não sei se foi jogada de marketing também para dar o que falar: 'Naiara Azevedo quer desistir do Big Brother'", falou.

Hoje pela manhã, Lucas aconselhou Naiara a se abrir mais para as pessoas da casa, para que os brother e sisters a conheçam melhor. Ele frisou que os fãs lá de fora já a conhecem mas quem está confinado com ela na casa do "Big Brother Brasil" ainda não sabe quem ela é. 

A sister comentou que o jeito que encontrou para se aproximar dos colegas de confinamento foi cozinhar para eles e que, aos poucos, irá se abrir.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias