Laudicéia é de São Gabriel do Oeste, tem 42 anos, porém já lutou diversas vezes.
A primeira foi com câncer de mama aos 27 anos, quando retirou a mama direita, teve em tratamento, também passou pela cirurgia de esvaziamento das axilas e retirada dos ovários e após sete anos, um novo câncer, agora metástase nos ossos.
Após alguns anos começou sentir dores no quadril e na coluna, fez tratamento e estava estabilizado até que, no ano de 2020 sofreu um acidente e fraturou uma costela, depois de seis meses sentindo dor procurou ortopedista e foi solicitado uma tomografia em três D da coluna e o médico observou que a metástase óssea tinha evoluído para quadril e coluna, tendo que fazer quimioterapia e radioterapia.
Laudicéia já está novamente há oito meses tratando, agora necessitando tomar as injeções, durante seis meses, tomando uma por mês. Ela faz tratamento no Hospital do Câncer Alfredo Abraão, em Campo Grande, com médico oncologista João Paulo Vendas Vilalba.
Ainda segundo Laudicéia, a secretaria de Saúde de São Gabriel já entrou com pedido na justiça para conseguir o medicamento, mas pelo fato da demora, ela não pode esperar.
A vakinha iniciou através de iniciativa da amiga Ariele Cinturião.
Laudicéia agradece e deixa seu abraço a todas as pessoas que têm ajudado diariamente e principalmente para sua família e o prefeito Jeferson Tomazoni que sempre estiveram ao seu lado.
“E eu nunca perdi minha fé em Deus, nunca perdi o meu ânimo, sempre, sempre animada, sabe? Espera em Deus, tudo vem no tempo de Dele, creia, confie e ore”, destaca Laudicéia.
Seguem dados bancários:
- Favorecido: Laudicéia de Araujo Costa
- Banco Bradesco
- Agência: 0802 dígito 8
- Conta Poupança: 1001204 dígito 0