Menu
Terça, 01 de julho de 2025

Artigo de Opinião: hipocrisia ou demagogia?

O Brasil segue ladeira abaixo dando ênfase a pessoas contribuem para falta de cultura, ética e moral.

25 de mar 2022 - 12h:46 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

No dia (9) de março, um situação um tanto quanto inusitada foi divulgada no Brasil e algumas parte do Mundo.

Um homem em situação de rua, foi espancado violentamente por um personal trainer em Planaltina, Distrito Federal (DF). O autor viu sua esposa com o homem dentro de um veículo.O personal imaginou que se trava de um estupro, e por isso teve aquela reação mostrada por câmeras de segurança. 

O morador de rua concedeu duas entrevistas, e em ambas contou com riqueza de detalhes os fatos narrados minuciosamente, parecendo história fictícia. É intrigante como ele conta naturalmente cada momento, descreve como se fosse um sonho, sem filtros.

Deram voz ao homem que expõe toda situação vivida em calor do momento, romantizaram as falas esdrúxulas, chegaram a confundir com poesia aquela desmoralização feminina, montagens e piadinhas de um caso sério. 

O morador pode não conseguir discernir, mas o público sim, e não se colocaram no lugar da família, que deve estar até o momento sem saber como dar a volta por cima, diante de tanto deboche e memes divulgados na internet. Desnecessário ouvir relatos e insinuações que parecem ser de alguém que quer ser vangloriar por tal ato, que até então é tratado como surto psicótico. 

O sem-teto recebeu até um convite para ser deputado por ele saber se expressar muito bem, mas ao mesmo tempo há uma hipocrisia neste quesito, pois estão tentando exonerar um deputado por dizer que ucranianas são fáceis, e convidam um que tem falas piores?.  

O Brasil segue ladeira abaixo dando ênfase a pessoas contribuem para falta de cultura, ética e moral ao nosso país.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias