Dono de um bar, de 52 anos, levou uma garrafada na cabeça ao tentar cobrar uma dívida de R$ 48 de um cliente, na noite deste domingo (24), no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele precisou ir para um posto de saúde receber atendimento médico.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava acompanhado de sua esposa e atendendo todos os clientes que estavam consumindo bebida alcoólica. Em certo momento, a mulher do proprietário percebeu que um dos consumidores havia se levantado para ir embora.
Ela chegou a ir na direção do homem e cobrar a dívida que havia permanecido, mas foi ignorada. Então, o proprietário foi também até o suspeito e reafirmou a cobrança de R$ 48, quando o indivíduo acertou uma garrafada na cabeça da vítima, provocando um corte.
Conforme o registro, o suspeito fugiu e na chegada da Polícia Militar, foi notado que a vítima sangrava muito, oferecendo auxílio para que ser levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde recebeu os atendimentos médicos e ficou em observação.
O caso foi registrado como lesão corporal.