Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Polícia Militar prende dois indivíduos em flagrante furtando uma residência no bairro Jardim Centenário

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

25 de mai 2022 - 10h:13 Créditos: Assecom/10ºBPM
Crédito: Assecom

Na tarde dessa segunda-feira (23) policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar  frustraram um furto à residência e prenderam dois indivíduos no Jardim centenário na Capital.


A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo um furto em uma residência no bairro Jardim Centenário com 2 indivíduos armados. Assim que a guarnição chegou ao local informado pelo denunciante, encontrou um indivíduo, fora da residência em frente a um veículo GOL, que estava sendo utilizado para retirar os pertences da residência. 

A PM realizou a abordagem do suspeito, logo perguntando se havia outra pessoa dentro da residência, onde o mesmo respondeu que sim, a guarnição, ao chegar no portão, se deparou com um segundo indivíduo que estava saindo pela janela da residência, o qual também foi abordado e checado.


Após a chegada de uma segunda viatura, a equipe policial fez uma varredura dentro da residência para certificar que não havia mais nenhum indivíduo dentro da casa, mas nada foi encontrado. 

Os autores já tinham retirado diversos pertences da residência e colocado dentro do veículo GOL, além de diversos outros próximo ao portão que logo seriam embarcados.

Os dois indivíduos foram checados e constatou-se no sistema, que os dois, estavam com mandado de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias