Menu
Sexta, 18 de outubro de 2024

Idosos vivem em condições precárias e são espancados pelo filho em MS

As agressões são físicas e morais por parte do filho de 33 anos que é usuário de drogas.

25 de jun 2021 - 13h:40 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Imagem Ilustrativa

Um casal de idosos de 77 e 71 anos estão vivendo em situação desumana, sofrendo agressões físicas e morais por parte do filho de 33 anos que é usuário de drogas que leva toda a pensão da mãe e furta objetos da casa no Conjunto Habitacional Jardim Talismã em Campo Grande.

Uma agente de saúde registrou o boletim de ocorrência ontem (24) e relatou a condição insalubre que os idosos vivem. Segundo informou, o local tem muita sujeira, forte odor fétido, pois os idosos fazem necessidades por toda parte.

Segundo relatos do boletim de ocorrência, o local é totalmente inóspito para uma pessoa viver, ainda mais idosos que necessitam de maiores cuidados. 

A agente de saúde fez um apelo para que as autoridades competentes levem as vítimas a um local seguro seja casa de abrigo e asilo. Que proporcione dignidade, segurança e respeito aos idosos.

As agressões por parte do filho do casal estão cada vez mais frequentes. Ainda no início de 2020 ele trouxe uma mulher para morar na casa dos pais, também usuária de drogas com duas crianças pequenas. As crianças são obrigadas a irem ao supermercado para cometer furtos segundo relatado por vizinhos.

Os idosos e as crianças vivem sujos e tudo que eles têm de comida para consumir é doado por vizinhos. O caso foi registrado na 2º Delegacia de Polícia como maus tratos e desvio de pensão ou qualquer outro rendimento de idoso.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias