Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Virginia Fonseca descobre gíria do momento e diz: 'Eu sou cringe'

A influenciadora até colocou uma enquete no Stories perguntando aos seus fãs se eles já sabiam a definição do termo que popularizou rapidamente.

25 de jun 2021 - 14h:27 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Virginia Fonseca foi às redes sociais, nesta quinta-feira (24), contar aos seus seguidores que acabou de descobrir o significado da expressão 'cringe', que viralizou na internert nos últimos dias. 

A nora de Leonardo até colocou uma enquete no Stories perguntando aos seus fãs se eles já sabiam a definição do termo que popularizou rapidamente.. 

"Gente, o que é cringe, que eu estou vendo em todos os lugares. Cringe", disse ela no Stories, enquanto conversava com uma pessoa, que explicou a influenciadora o sentido verdadeiro da palavra.

 "Então eu sou cringe!", concluiu Virginia. Em outra postagem, ela divertiu os  admiradores confessando achar que 'cringe' fosse alguma coisa polêmica. 

Cringe nada mais é do que o novo apelido dos tios e tias do pavê

Se você está na dúvida sobre o que é Cringe e se essa nova palavra te define ou não, aqui, vamos esclarecer a situação. Tudo começa com a típica rixa entre gerações. 

No caso, os Millenials (que se tornaram os novos tios do pavê, de acordo com essa mais nova descrição), nascidos entre 1980 e 1996, e a Geração Z, composta pelos nascidos entre 1997 e 2010.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias