Imagens do sistema de segurança mostram o momento que A. L. N. S, vulgo Neguinho, atacou a primeira vítima de 57 anos, na última quarta-feira (23) no Vida Nova em Campo Grande.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Suely Araújo, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), durante o interrogatório "Neguinho" negou o ataque à vítima, mas ele descreve o short que a vítima usava com as listas laterais.
No vídeo é possível ver o momento em o acusado passa agarrando a vítima pelo cabelo, e quando o guarda percebe o que está acontecendo e corre para abrir o portão para socorrer a vítima. Ainda consta o momento em que Neguinho derruba a vítima no chão e a atinge com golpes de faca, provocando uma lesão no pescoço. Logo depois o acusado fugiu.
Esse foi o primeiro ataque da noite, após o 'fracasso' com a primeira vítima, Neguinho, invadiu a casa de uma mulher de 54 anos, onde agiu com extrema violência, estuprou, agrediu e ainda amarrou a vítima, antes de fugir. A mulher foi internada na Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano.
O acusado foi preso horas após o crime durante uma força-tarefa, em uma escola abandonada próximo onde cometeu os ataques. A faca usada em ambos os casos foi apreendida. Ainda segundo a delegada responsável pelo caso, uma terceira mulher compareceu a Deam. Acredita-se que haja outras vítimas de Neguinho.
Caso
Acusado de estuprar e amarrar uma mulher no bairro Vida Nova, em Campo Grande, foi preso nesta quarta-feira (24) durante força tarefa. O autor estava escondido em uma escola abandonada na região. Ele também é acusado de tentar estuprar outra mulher na região, que voltava do mercado.
O crime aconteceu durante a noite, o autor primeiro abordou uma mulher que voltava do mercado, porém a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. á a segunda vítima teve a casa invadida, foi estuprada, agredida no rosto e ameaçada com uma faca. Antes de fugir o acusado deixou a mulher amarrada. Ela conseguiu se soltar somente na manhã desta quinta-feira (24)