
Uma mulher, de 25 anos, não respeitou a sinalização de trânsito e provocou um acidente na manhã desta segunda-feira (25) entre as ruas Flávio de Matos e Hélio Castro Maia, no Jardim Paulista. O segundo envolvido na colisão é um tenente-coronel, de 32 anos, do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a dinâmica dos fatos, apurado pela reportagem, a motorista seguia pela rua Flávio de Matos com seu Toyota Yaris, quando não teria respeitado a placa de 'Pare'. Conforme sua versão, ela teria reduzido, mas não parou totalmente no cruzamento.
Com isso, ela foi atingida pelo tenente-coronel César, que vinha pela rua Hélio Castro Maia em sua Toyota Hilux e colidiu na lateral do veículo, fazendo com que o carro capotasse na pista.
Devido ao impacto, o militar dos Bombeiros estava com dores pelo corpo, além de cervicalgia e escoriações no braço esquerdo, enquanto a mulher nada sofreu, apesar do susto.
Pelo menos três unidades do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O tenente-coronel foi encaminhado para uma unidade de saúde, enquanto a motorista foi transportada para a Santa Casa de Campo Grande.
Apesar de não ter risco de incêndio, os militares usaram extintor para evitar maiores problemas. A Polícia Militar de Trânsito e a Perícia foram acionados para atender o acidente.