A Polícia Civil identificou a mãe do feto de 4 meses, encontrado na estação de tratamento de esgoto, no dia 10 de julho, no Bairro Boa Esperança, em Ladário, distante 426 quilômetros de Campo Grande. A mulher de aproximadamente 40 anos foi ouvida na delegacia e revelou que não sabia da gravidez e que “pariu uma bola de sangue”.
Segundo o delegado titular da delegacia de Ladário, Guilherme Oliveira Pena, a mulher revelou que não sabia da gestação e que, após sentir fortes dores e ir ao banheiro, ‘pariu uma bola de sangue’. “Ela ficou assustada e acabou dando descarga. Segundo o relato dela, na verdade, ela nem sabia que estava grávida”, explicou Guilherme.
Apesar da versão apresenta pela mulher ser essa, o delegado afirma que as investigações continuam para terem certeza dos fatos relatados. “Essa é a versão dela, pegamos o material genético para comparar com o feto, mas ainda não recebemos o resultado. O exame é feito em Campo Grande”, finalizou.
O caso – O feto de aproximadamente 15 centímetros foi encontrado por um funcionário da concessionária, durante limpeza do gradeamento do esgoto. Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas e a área foi isolada para realização de diligências.
O feto foi encaminhado ao Imol (Instituto Médio e Odontologia Legal) para realização de exames e apuração do período de gestação. Duas pessoas já foram intimadas para prestar depoimentos, informou a investigação.