Duas mulheres, contratadas como acompanhantes, acionaram a polícia após o contratante, um homem não identificado, se negar a pagar pelo trabalho delas. O caso ocorreu em um motel na Vila Guarani, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as duas mulheres contaram que foram contratadas pelo homem para prestar o serviço de acompanhantes, mas na hora do pagamento pelo serviço ele se recusou a pagar.
A polícia foi acionada para ir até o local, chegando o homem se prontificou a ir até a casa onde ele mora para pegar dinheiro e pagar as duas profissionais, mas, durante o trajeto, o suspeito empreendeu fuga, dando início a uma perseguição por parte da polícia por vários bairros da cidade. O suspeito em alta velocidade conseguiu desaparecer da visão da equipe.
Durante a fuga, o suspeito dirigiu perigosamente, colocando em risco a vida de terceiros, que trafegavam pelas vias, além de desobedecer às ordens de parada.
Pouco tempo depois, a equipe policial, durante policiamento, avistou o veículo do suspeito. O carro foi abordado, mas ele estava sendo conduzido por um amigo do autor, que não possui CNH.
Segundo o amigo, o suspeito apareceu na casa dele com o veículo e o emprestou para que ele fosse comprar lanche, em uma lanchonete no Centro de Dourados, mas ele não saberia o paradeiro do amigo.
Após a fuga, a equipe policial se deslocou até o endereço, onde o autor teria ficado antes de emprestar o carro ao amigo, porém o autor já havia deixado o local.
Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran/MS, por o condutor não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue na Depac a autoridade policial, para providências necessárias.
Já as mulheres foram deixadas em casa, em segurança, com um apoio da equipe policial.