Menu
Quarta, 20 de janeiro de 2021

Homem é preso pelo DOF por Porte Ilegal de Arma de Fogo durante a Operação Hórus

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF)

25 de Ago 2020 - 11h:59 Créditos: SeComSoc DOF/Sejusp
Crédito: Assesoria

Dourados (MS), 24 de agosto – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem, um homem de 41 anos de idade pelo porte ilegal de um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-379, região de Dourados.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do veículo Del Rey com placas de Tupanciretã (RS). Durante a vistoria no veículo os policiais localizaram a arma de fogo. O condutor não possuía a documentação para posse ou porte da referida arma de fogo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


SeComSoc

DOF/Sejusp

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias