Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Morre em Dourados, o Empresário Reginaldo Rosa, mais uma vítima do Covid-19

Reginaldo foi fundador do Procópios Boliche e comandava a empresa Pró Gol

25 de ago 2020 - 16h:05 Créditos: Por Helio de Freitas, de Dourados
Crédito: Foto: Facebook/Arquivo/topmidianews

O empresário Reginaldo Rosa, 47, é a mais recente vítima do novo coronavírus em Dourados, a 233 km de Campo Grande. 

Reginaldo esteve em Campo Grande para levar o filho, que joga futebol em Santa Catarina, ao aeroporto qdo voltou. Ao retornar da capital, apresentou sintomas e foi levado ao hospital pela esposa, E depois de uma semana internado no hospital particular Santa Rita, ele morreu na madrugada de hoje (25).

É o 72º óbito por covid-19 na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. O comitê local de enfrentamento à pandemia ainda não anunciou oficialmente mais essa morte pelo coronavírus.

Natural de Campo Grande, Reginaldo morava há quase duas décadas em Dourados, onde se instalou para montar um mercado com a família.

Reginaldo foi fundador do Procópios Boliche e comandava a empresa Pró Gol, possui parceria com clubes de futebol do Brasil. Reginaldo deixa esposa e dois filhos, um de 18 e outro de 20 anos. 

Entre as revelações da escola localizada na Rua Eulália Pires, no Centro, está o filho do empresário, Reginaldo Junior, que se destacou na Copa São Paulo de 2019 jogando pelo Trindade (GO) e depois foi para o Fortaleza.

Até ontem, 840 novos casos de covid-19 tinham sido confirmados em Dourados em agosto. No dia 1º eram 4.325 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Ontem o número chegou a 5.165, 34. O número de óbitos aumentou 30% em agosto. O município tinha 56 mortes no primeiro dia do mês e atualmente tem 72 vítimas. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias