Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Vice da pré-candidata à presidência da OAB-MS, Rachel Magrini visita Dourados e reforça apoio a Beto Teixeira

A advogada Rachel Magrini, pré-candidata à presidência da OAB-MS convidou o colega André Luis Xavier Machado para compor sua chapa como vice, pois os dois têm objetivo em comum para a OAB-MS

25 de ago 2021 - 21h:34 Créditos: JACQUELINE EZIDIO
Crédito: Assessoria

Vice da pré-candidata à presidência da OAB-MS, Rachel Magrini visita Dourados e reforça apoio  a Beto Teixeira

O pré-candidato a vice-presidente da OAB-MS, André Luis Xavier Machado esteve em Dourados para visita de apoio ao advogado Beto Teixeira, pré-candidato da 4ª Subseção em Dourados, “acredito que a nossa união vai fazer uma OAB muito melhor e aqui em Dourados é preciso continuar esse projeto bem sucedido e o Beto Teixeira é o nome mais que certo para essa função”, disse André. Dourados foi a primeira cidade do interior que ele visitou dada a importância da 4ª Subseção.

A advogada Rachel Magrini, pré-candidata à presidência da OAB-MS convidou o colega André Luis Xavier Machado para compor sua chapa como vice, pois os dois têm objetivo em comum para a OAB-MS.

Para Beto é muito importante que haja o alinhamento entre a OAB estadual e as subseções, “ estamos sempre em busca de defesa das prerrogativas, do posicionamento firme e do trabalho igualitário a todos os advogados, a nossa luta é constante e a colaboração é muito importante, estarmos juntos nisso nunca foi tão necessário”.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias