
Mulher identificada como Ana Carla Mendes de Souza, de 32 anos, morreu ao ir parar debaixo das rodas de uma carreta com uma motocicleta, no cruzamento da Rua Júlio Prestes com a Avenida Coronel Antonino, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O acidente foi no final da manhã desta segunda-feira (25) e o Samu (Serviço Móvel de Urgência) constatou o óbito, após meia hora de tentativa de reanimação da vítima.
Segundo as Polícias Militar e Civil, a motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Conforme as testemunhas, a vítima seguia pela Coronel Antonino, sentido Bairro-Centro, em um dos braços da Avenida Cônsul Assaf Trad. Ao tentar fazer a conversão à direita para entrar no Nova Lima, acabou atingida por uma carreta que realizava a mesma manobra.
Os socorristas disseram que a mulher sofreu ferimentos gravíssimos, com exposição de vísceras. Ela estava acompanhada de uma passageira, que conseguiu pular da moto e alertar o motorista do caminhão de que a condutora havia ficado embaixo do veículo. A passageira também recebeu atendimento do Samu.
As mulheres estavam em uma motocicleta Yamaha Neo.
A mulher que morreu era servidora da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), ela estava a caminho do trabalho quando sofreu o acidente.
