Menu
Sábado, 06 de dezembro de 2025

Acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 9 anos se entrega na manhã desta terça-feira (25)

O cartaz de procurado foi divulgado há uma semana, e o caso ocorreu em 2022.

25 de nov 2025 - 16h:01 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Após uma semana divulgando o cartaz de procurado, Marcelo Rodrigues do Prado, de 44 anos, se entregou na Delegacia de Polícia Civil  no interior de Mato Grosso do Sul na manhã desta terça-feira (25). 

Marcelo é acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha de 9 anos, durante o ano de 2022. Quando o crime foi denunciado, em 2023, as investigações iniciaram-se e foi mostrado que o suspeito praticou, de diversas formas, atos sexuais com a vítima. A vítima relatou em seu depoimento que o tio passava as mãos em suas partes íntimas, e em algumas ocasiões obrigava-a a manter contato oral com seu órgão genital.

Dessa forma, ele é acusado por estupro de vulnerável, utilizando-se da relação de parentesco e da confiança da família para cometer tais atos libidinosos, sob uma pena de 18 anos e 8 meses de prisão. Agora, ele encontra-se preso e á disposição da justiça.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias