Crédito: Marcos Morandi Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) realizaram, na manhã desta terça-feira, o cumprimento de mandados de busca em Campo Grande e Dourados. Segundo apuração do Jornal Midiamax, os endereços alvo da operação têm ligação com o deputado estadual Neno Razuk (PL).
Em Dourados, uma viatura do Batalhão de Choque esteve na residência dos pais do parlamentar — Roberto Razuk e a ex-prefeita Délia Razuk — onde foram apreendidos malotes. Também no município, agentes cumpriram mandados na casa de Sérgio Donizete Balthazar, proprietário da empresa Criativa Technology e amigo próximo da família Razuk.
A empresa de Sérgio ingressou na Justiça contra a licitação de R$ 54 milhões da Lotesul, e as custas iniciais do processo teriam sido pagas por Roberto Razuk, conforme o veículo apurou.
Em Campo Grande, os mandados foram cumpridos na casa do chefe de gabinete do deputado e no escritório de Rhiad Abdulahad.
A reportagem tentou contato com Neno Razuk, mas não obteve retorno até o momento. O espaço permanece aberto para manifestação do parlamentar.



