Menu
Quarta, 03 de dezembro de 2025

Sucessione: foram presos o sobrinho de Jarvis Pavão e o chefe de gabinete de Neno Razuk

Ação mira organização criminosa ligada ao jogo do bicho em Campo Grande e Dourados

25 de nov 2025 - 14h:43 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: André Morla/CEPOL Campo Grande

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu quatro pessoas, nesta terça-feira (25), durante uma nova fase da Operação Sucessione, que investiga uma organização criminosa ligada à exploração do jogo do bicho em Campo Grande. Entre os detidos estão Jonathan Gimenes Grance — sobrinho do narcotraficante Jarvis Pavão — e Marco Aurélio Horta, chefe de gabinete do deputado estadual Neno Razuk (PL).

Segundo informações obtidas pelo Jornal Midiamax, também seguem detidos na Cepol o empresário e suplente de vereador de Corumbá, Marcelo Tadeu Cabral, proprietário do Show de Prêmios Pantanal, e Samuel Osório Júnior. Jonathan, que já havia sido alvo em fases anteriores da operação, não havia sido encontrado anteriormente pelas equipes.

Além das prisões desta terça, o Gaeco também cumpriu mandados contra familiares do deputado Neno Razuk, incluindo seu pai, Roberto, e os irmãos Rafael e Jorge. Ao todo, 20 mandados de prisão preventiva foram expedidos. O advogado Rhiad Abdulahad também é alvo, mas ainda não há confirmação se ele foi localizado.

A defesa de Marco Aurélio Horta, representada pelo advogado Alípio Oliveira, afirmou ao Midiamax que a detenção é preventiva. “Meu cliente vai passar a noite aqui e amanhã vai para audiência de custódia. Vou pedir acesso ao processo para me inteirar e avaliar quais medidas tomar”, declarou.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias