Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Jovem que morreu após ir a um motel com um homem mais velho teve edema pulmonar

Ela tinha 16 anos e ele 29

26 de jan 2021 - 08h:01 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na semana passada Lívia, de 16 anos, moradora de Pinhais, Curitiba, morreu após ir encontrar com um homem, identificado como Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, a principio eles iriam ao shopping passear e assistir um filme, porém ambos acabaram em um motel. De acordo com informações, a menor sofreu um edema pulmonar.  

“Eu sai correndo, pedi socorro, fui lá na guarita da entrada, chamei a  mulher, ela não estava lá no momento. Daí, passou um minutinho, ela chegou e perguntou o que estava acontecendo. Ela estava conversando com um policial, ela passou o celular para mim, eu me identifiquei pelo nome e comecei a conversar com o policial. Aí, em último ‘causo’, eu vesti a camiseta nela, mas vesti mais ou menos, só coloquei porque o lençol estava todo cheio de sangue. Eu e a outra moça, colocamos ela no carro e fomos para o hotel, mas quando a gente saiu, ela estava com os batimentos cardíacos ainda”, contou Lucas.  

Logo em seguida o homem foi até a casa da adolescente para buscar sua mãe, que de acordo com o relato dela, após o médico falar que a jovem havia morrido ele tentou fugir do local.

Ele chegou a ser preso, mas foi liberado porque não tinha indícios que a garota havia sido maltratada, abusada ou até mesmo ter a matado.

A família da vítima não aceitava o relacionamento, pois ele é bem mais velho que ela.

Segundo a defesa, o homem queria um compromisso sério com Livia, ele já tinha lhe dado presentes também.  

Nesta terça-feira (26), a mãe da adolescente irá prestar depoimento. O delegado resolveu esperar um pouco para preserva o luto dos familiares.

Até o momento, não foi encontrado nenhum indício de crime que possa responsabilizar Lucas pela morte da garota. Entre os próximos passos da investigação, estão apurações que deverão apontar se ela sofria de alguma doença pré-existente. Por outro lado, sua mãe declarou desconhecer que a filha tinha alguma enfermidade.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias