Menu
Quarta, 18 de fevereiro de 2026

Homem agride esposa e enteada e foge após ameaça em Eldorado

Suspeito tentou estrangular as vítimas e enviou áudios intimidatórios após o crime.

26 de jan 2026 - 10h:13 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: Divulgação/PCMS

Um homem de 45 anos é investigado por violência doméstica contra a esposa, de 41 anos, e a filha dela, de 20 anos, em Eldorado, a 427 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na tarde de sábado (24), no bairro Cerâmica, e envolveu agressões físicas, tentativa de estrangulamento e ameaças.

Segundo o relato das vítimas, o suspeito saiu de casa pela manhã e retornou transtornado e embriagado após receber uma ligação pedindo que voltasse ao imóvel. Ao chegar, iniciou ofensas verbais, destruiu objetos como pratos e uma caixa de som, e tentou estrangular a companheira.

A filha presenciou a ação e alertou que acionaria a polícia. Nesse momento, o homem soltou a mãe e passou a agredir a jovem. A vítima conseguiu reagir, golpeando o agressor para proteger a filha. O homem tentou continuar as agressões, mas foi contido por chutes das mulheres.

Após a confusão, o suspeito entrou novamente na casa, pegou uma faca e obrigou as vítimas a fugir para a rua, onde conseguiram chamar a Polícia Militar. De acordo com as mulheres, ele faz uso de drogas, o que aumentaria seu comportamento agressivo.

O agressor fugiu em um carro Astra preto, enviou áudios ameaçadores à esposa e à enteada e prometeu vingança. As vítimas solicitaram medidas protetivas. O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto de violência doméstica.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias