Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Participantes do BBB são testados para a covid-19

Dentro da casa surgiram boatos de que eles estariam com o vírus

26 de fev 2021 - 13h:30 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Todos os participantes todos ‘Big Brother Brasil’ foram testados para o coronavírus, após surgir polêmicas na internet, afirmando que alguns dos confinados não estava sentido o cheiro e nem o gosto.  

Primeiro foi o Caio dizendo que não estava sentido o gosto das comidas, porém acreditava que se tratava dos medicamentos que tomou, por conta de sua perna.  

Depois Carla Dias falou que tinha perdido o paladar e achava que seria por conta de ter queimado a língua. E na terça-feira (23) ela chegou a colocar a cabeça dentro da panela de feijão, para cheirar o alimento.  

Além disso, a tosse de Camilla de Lucas e outras reações de Fiuk e Pocah também chamaram a atenção do público.

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira (24), algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a doença. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento“, disse a Globo em nota.

As dúvidas surgiram depois que o Arthur e o Caio voltaram para o confinamento, após terem se machucado na prova do líder, eles foram levados para o hospital.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias