Na sexta-feira (25), Tairon Pereira da Silva de 23 anos, foi preso após assumir ser autor dos disparos que atingiram dois homens na JBS/Seara em Dourados.
Tairon confessou que atirou em Fernando Blanco, 32 anos, venezuelano. O crime se deu após uma discussão entre as partes, um dos disparos atingiram o haitiano Luckner Nicolas, também de 32 anos, acidentalmente, que não tinha nenhum envolvido da briga entre Tairon e Fernando.
O venezuelano recebeu três disparos no braço esquerdo e um no braço direito que parou na barriga.
Departamento de investigações da Polícia Civil, fizeram diligências para apurar os fatos, e Tairon após efetuar disparos fugiu, e foi localizado em uma casa no Residencial Vival do Castelo, onde foi encontrado com mais dois homens que, também foram presos, estes por tráfico de drogas.
A polícia encontrou na residência tabletes de maconha, com José Cícero da Silva, 28 anos, residente no bairro Jardim Santa Maria, e Eduardo Moia, 20, residente no bairro Jardim Maracanã.
Já na delegacia, Tairon contou que enterrou a arma do crime dentro de um cano de PVC no quintal.
Ao retornar na residência para localizar a arma, a polícia encontrou Josival, 25 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, também foi encaminhado à delegacia, e preso.