Menu
Quinta, 09 de abril de 2026

Homem é baleado enquanto catava latinhas em Campo Grande

Homem aguardava atendimento quando policiais chegaram ao local.

26 de mar 2026 - 16h:16 Créditos: Redação com informações do JD1
Crédito: Ilustrativa

Um homem de 41 anos foi baleado na tarde desta terça-feira (25), na Rua Osvaldo Aranha, no bairro Jardim Monumento, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14h para prestar apoio a uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No local, os policiais encontraram a vítima consciente e em estado estável.

Aos militares, o homem relatou que estava coletando latinhas para reciclagem nas proximidades da base da Polícia Rodoviária Estadual, na Avenida Gury Marques, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Após o ferimento, ele pediu ajuda e uma pessoa não identificada acionou o socorro.

Segundo a polícia, no local onde a vítima aguardava atendimento não foram encontrados vestígios que indicassem a cena do crime, como cápsulas ou marcas de sangue, o que impossibilitou o acionamento da perícia.

O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, com escolta policial. No hospital, ele passou por avaliação médica e deve realizar exames de imagem, após apresentar inchaço na região das costas, próximo ao pulmão.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e será investigado pelas autoridades.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias