Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Ao longo dessa semana Dourados mantém vacinação em pessoas acima de 60 anos

Aplicação da segunda dose também será prioridade

26 de abr 2021 - 08h:32 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Ao longo dessa semana pessoas acima de 60 anos podem procurar um posto de saúde em Dourados – MS para se vacinar.

A vacinação está acontecendo nas localidades: Altos do Indaiá, Ouro Verde, Parque das Nações I, Quarto Plano, Vila Rosa, Izidro Pedroso, Idelfonso Pedroso, CSU, Parque do Lago II e Vila Vieira.

Pessoas com mais de 55 anos também pode se imunizar, se apresentam histórico de doença familiar e tem que comprovar.  

E quem tem mais de 18 anos e que tenham síndrome de down, obesidade mórbida (IMC), anemia falciforme, coagulopatias hereditárias, pessoas com deficiências permanentes que apresentem limitação motora ou incapacidade, incapacidade de ouvir e enxergar e deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais, também podem se imunizar.  

Trabalhadores da saúde com 54 anos ou mais que não manipulam fluídos e secreções de pessoas contaminadas ou suspeitas, e trabalhadores da saúde com 36 anos ou mais que manipulam fluídos e secreções de pessoas contaminadas devem ligar na Central de Agendamento para marcar a aplicação das doses no CCI Andre Chamorro (Centro de Convivência do Idoso). Os números são: (67) 9.8468 – 8399 / 8098 / 8259 / 9023.  

E quem precisa tomar a segunda dose dá vacina pode estar indo ao CCI (Centro de Convivência do Idoso) André Chamorro, ao lado do Jorjão.  

O atendimento começa às 7h e vai até as 11h e depois as 13h até as 17h.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias