Na noite do último domingo (25), uma briga acabou com uma vítima ferida grave no bar Rei do Gole, localizada no Jardim Columbia em Campo Grande.
A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontraram Daiane Ferreira, de 28 anos, caída no chão com um ferimento na perna.
De acordo com testemunhas que permaneceram no local, houve uma briga que generalizada e todo mundo saiu agredido. Momento em que a vítima foi conversar com um indivíduo conhecido por Dajão e ele desferiu um golpe de faca na perna dela.
A mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Como todas as testemunhas estavam alcoolizadas, a equipe não conseguiu identificar os brigões.
O autor da facada foi avistado pela guarnição a um quarteirão do local. Com uma faca na mão.
Foi feita a abordagem e a faca estava suja de sangue. Dajão, identificado como João Batista Pereira, de 38 anos, contou que se envolveu em uma briga no bar. Sobre o ferimento na vítima ele alegou que ela se cortou sozinha.
No registro de ocorrência João estava visivelmente embriagado e com um corte na testa e algumas escoriações pelo corpo devido a briga.
O Vigilante entrou em contato com a Santa Casa foi informado que Daiane corre risco de vida por ter perdido muito sangue e no momento passava por cirurgia. João foi levado até a delegacia e o caso registrado como lesão corporal de natureza grave, infração de medida sanitária e lesão corporal recíprocas.