O fazendeiro americano Matthew Honeisel encontrou nesta semana em sua propriedade, no estado de Minnesota, um bezerro de duas cabeças. O animal veio ao mundo de forma prematura e foi descoberto inicialmente por Westin, de 13 anos, filho do Honeisel.
O garoto chamou seu pai imediatamente assim que encontrou o estranho corpo. "Fiquei maravilhado. Nunca vi nada parecido antes", disse ele.
Matthew relatou ao tabloide britânico Daily Star que este não é o caso mais bizarro que já presenciou. Ele descreve que sete anos atrás um outro bezerro em seu rancho se desenvolveu em forma de ferradura dentro do útero da mãe e seus órgãos internos estavam do lado de fora do corpo.
“Quando eu estava tentando tirar o bezerro, porque sabia que a fêmea estava parindo, pensei que a placenta estava saindo, mas na verdade eram os intestinos e o estômago”, completou Hoheisel.
Agora, o homem de 41 anos mandou o cadáver para um taxidermista e planeja deixar as duas cabeças como uma objeto de decoração da casa.
Ele disse: "Para nós, é mais uma raridade e planejamos mantê-lo. Não é algo que vamos colocar na mesa da cozinha, mas é muito mais legal do que uma montaria de cabeça de veado".
*Estagiário do R7 sob supervisão de Odair Braz Jr.