
Está em busca de emprego? A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferta nesta segunda-feira (26), 3.154 vagas. As oportunidades abrangem diferentes áreas e níveis de escolaridade.
Em Campo Grande, a Funtrab disponibiliza 699 oportunidades em diversos setores da economia, entre as vagas estão a de auxiliar de limpeza (46), auxiliar de linha de produção (40), costureira (33), operador de caixa (43), vigilante (22), atendente de lanchonete (16) e servente de obras (21).
Além disso, há vagas exclusivas para PCDs (Pessoa com Deficiência) e oportunidades de estágio.
Vagas no interior
As 2.455 vagas restantes são para cidades do interior do Estado. De acordo com a Funtrab, as vagas devem ser conferidas diretamente na Casa do Trabalhador de cada município. Já no interior, entre as cidades com maior número de vagas está Chapadão do Sul (304), Dourados (264), Cassilândia (149), Três Lagoas (147), Paranaíba (140), Sidrolândia (113), Inocência (103) e Costa Rica (101), Aparecida do Taboado (94).
A lista completa está disponível no link: https://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-de-emprego-em-mato-grosso-do-sul/, onde também consta os endereços das unidades da Casa do Trabalhador nos municípios em que as vagas são ofertadas.
Os interessados devem comparecer à sede da Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O horário de atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 17h30 da tarde.