Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

Grupo de voluntários colocou cruzes em frente à prefeitura de Dourados para homenagear as pessoas que morreram com a covid-19

Homenagear as vítimas que morreram com o coronavírus na cidade.

26 de Jun 2020 - 16h:39 Créditos: G1MS
Crédito: Will Carbonari

Para homenagear as pessoas que morreram com a covid-19 em Dourados, cidade com mais casos da doença em Mato Grosso do Sul, um grupo de voluntários colocou cruzes em frente à prefeitura. A ação também tem o intuito de chamar atenção para o cumprimento das medidas de biossegurança e de distanciamento social.

A prefeitura de Dourados disse que é "solidária a essa manifestação que demonstra a preocupação da população com a vida".

A advogada Helena Isidoro explica que a manifestação é uma forma ainda de homenagear profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia e familiares das vítimas. "Nossa solidariedade as profissionais de saúde já infectados, aos que estão na linha de frente, a todas as pessoas que se disponibilizam pela vida".

Ainda conforme Helena, as cruzes fincadas em frente à prefeitura são para pedir à população "que fique em casa, que quem tem que trabalhar que faça o distanciamento, que os comerciantes atendam a população, sem o fechamento, mas com toda a segurança".

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias