Menu
Segunda, 09 de junho de 2025

Duas mulheres morrem após colisão frontal entre caminhão boiadeiro e uno.

No meio da manobra, o motorista do caminhão viu que não daria tempo de concluir a ultrapassagem e jogou o veículo para o acostamento contrário de sua pista.

26 de jun 2023 - 09h:43 Créditos: MídiaMax
Crédito: Divulgação

Duas mulheres morreram após acidente ocorrido na BR-262, próximo a Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (26). As vítimas ainda não foram identificadas. A colisão foi frontal e envolveu caminhão boiadeiro e um Fiat Uno.


O caminhão boiadeiro que estava sem carga seguia sentido Campo Grande x Três Lagoas e o carro Três Lagoas x Campo Grande, quando o caminhoneiro tentou fazer uma ultrapassagem.


No meio da manobra, o motorista do caminhão viu que não daria tempo de concluir a ultrapassagem e jogou o veículo para o acostamento contrário de sua pista.


A motorista do Fiat Uno acabou jogando o carro para o mesmo sentido quando aconteceu a colisão frontal e o veículo foi arrastado por cerca de 50 metros. As duas ocupantes morreram no local.


O caminhoneiro de 44 anos não sofreu ferimentos e recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.  


A pista não está interditada e equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias