
No mundo dos famosos, existem inúmeras polêmicas pessoais que são expostas na mídia. Diversos cantores, inclusive, já tiveram o nome envolvido em algum tipo de escândalo com a ex-mulher após o término, seja por acusações graves envolvendo agressões, traições ou até mesmo dívida de pensão alimentícia.
Netinho de Paula
O cantor foi acusado de ter agredido a então esposa, Sandra Mendes, com socos em 2005. Na época, a imprensa se chocou com a divulgação das imagens do rosto da mulher. Em entrevista concedida ao programa Domingo Show, da Record, ele justificou o ato, e tentou culpar a vítima.
“Eu não tinha o que fazer, porque a imagem do olho roxo é mais forte que qualquer palavra. Então, como homem, errei porque, independentemente, deveria ter tido sangue frio e ido pra rua. Como ela provocou, eu agredi”, disse, na ocasião.
Victor Chaves
O cantor, que formava dupla com o irmão, Leo, foi acusado de ter agredido a ex-mulher, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida, em 2017. À época, a própria vítima publicou uma carta nas redes sociais, negando as acusações. O artista acabou sendo condenado em primeira instância pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em 2020.
Ávine Vinny
O cantor, dono do hit ‘Late Coração’, foi preso em dezembro de 2021, após ter feito ameaças à ex-mulher, Laís Holanda. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a mãe de sua filha tentou impedi-lo que ele se encontrasse com ela, e teria se tornado motivo para a discussão que ocasionou a prisão do artista.
Posteriormente, Ávine Vinny explicou que se excedeu: “A briga não foi porque eu estava com alguém ela ficou com ciúme, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou, ou porque ela estava procurando fama e dinheiro. Já vi tanta coisa aqui na internet que não é verdade”, disse ele.
DJ Ivis
Um dos casos mais chocantes que aconteceram em 2021, o cantor e produtor musical foi denunciado pela ex-mulher, Pâmella Holanda, onde divulgou uma série de imagens de câmeras de seguranças que flagraram as agressões cometidas pelo produtor musical. A influenciadora foi agredida por diversos socos e tapas na frente da sua mãe, da filha que na época tinha apenas 9 meses e do amigo do artista.
Três dias após viralizar as imagens fortes, a polícia decretou prisão de DJ Ivis e ele ficou presou por três meses no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Fortaleza, mas posteriormente foi solto, em dezembro do ano passado.
Nego do Borel
O relacionamento entre o cantor e Duda Reis chegou ao fim no final de 2020. Na época, a influenciadora registrou um boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. Ela fez graves acusações contra o ex-noivo, e ocasionou num escândalo gigantesco que perdurou por meses e prejudicou a imagem do artista, que chegou a ter sido expulso de A Fazenda 13, no ano passado.
Jonas Esticado
Herica Oliveira, ex-mulher do cantor, série de acusações contra ele, ao afirmar que sofreu diversas traições na época em que eram casados, incluindo o período em que ela estava de licença-maternidade, após dar à luz Mikael, seu filho com o artista.
Em defesa, Jonas Esticado ressaltou que cometeu erros no passado, mas lamentou a proporção das acusações feitas pela ex-mulher, com quem foi casado entre 2018 e 2019. “Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de uma passado onde eu tive meus erros mas isso ultrapassa TODOS os limites”, disse.