Após 17 dias sem notícias, a vendedora Yule Gomes Gimenez, 29 anos, procurou a mãe na quarta-feira (26) e pediu para voltar para casa. A jovem foi vista pela última vez no dia 8 de julho, no Bairro Alves Pereira, zona sul de Campo Grande, e foi dada como desaparecida pela mãe, Mariza Gomes, 56, na última segunda-feira.
Ao site de notícias Grand Camp, Mariza disse que a DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa) entrou em contato com ela e pediu que ela fizesse um exame de DNA na quinta-feira (27) para ajudar nas buscas. uma chamada de um novo número.
“Eu nem ia atender por ser um número desconhecido, mas acabei atendendo e era ela pedindo para voltar para casa. Ela usou o telefone de um mototaxista que trouxe ela para mim”, contou Mariza.
A jovem estava na antiga rodoviária de Campo Grande, onde foi mantida presa por dívida de drogas. Ela chegou a ser agredida e teve parte do cabelo raspado. Yule já está na casa da mãe e deve ser levada para uma clínica, onde passará por tratamento.