Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Camionete furtada em São Paulo é recuperada

Os policiais receberam uma informação de que a camionete estaria carregada com droga

26 de ago 2020 - 10h:38 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

 Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de ontem (25), uma camionete Toyota Hilux prata furtada em São Paulo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Os militares, com a informação de uma camionete com droga, chegar no local onde uma mulher, de 21 anos de idade, disse ser a proprietária da residência. Questionada sobre a camionete estacionada falou que pertencia a um amigo de seu esposo. Os policiais foram autorizados, pela mulher, a vistoriarem o veículo, onde localizaram um registro de Furto ocorrido na cidade de São Paulo, no dia 19 de maio de 2020.

A mulher permitiu uma busca na residência, onde os policiais localizaram um cofre com a quantia de R$ 18.800,00 (dezoito mil e oitocentos reais).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) onde a mulher permaneceu, acompanhada de seu advogado, à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias