Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Passageiros de ônibus com maconha e Skank foram presos pelo DOF

Durante a Operação Hórus

26 de ago 2020 - 10h:26 Créditos: SeComSoc DOF/Sejusp
Crédito: SeComSoc DOF/Sejusp

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de ontem, uma mulher (19) e um homem (24) por Tráfico de Drogas.


A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, região de Amambai.


Os militares abordaram um ônibus de passageiros que seguia de Coronel Sapucaia para Amambai. Em uma mala, no compartimento de bagagens, estavam 14 volumes prensados de maconha, com peso de 10,2 Kg, mais 14 volumes de Skank que pesaram 4,3 Kg. A mulher responsável pela bagagem disse que foi contratada para pegar o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e entregá-lo na cidade do Rio de Janeiro (RJ).


Em outra mala, os policiais localizaram 16 volumes presados de maconha, com peso total de 20,9 Kg. O passageiro responsável pela bagagem disse que foi contratado para pegar o entorpecente na cidade de Coronel Sapucaia e entregá-lo na cidade do Amambai (MS).


A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o homem e a mulher permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.


O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias