Douglas Júnior Gomez Ojeda, 22 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (25) em frente a várias pessoas. O caso aconteceu por volta das 22h30, na avenida Yokohama, Vila Santo Amaro, em Campo Grande. O motivo seria uma dívida de apenas R$ 100.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada após denúncia de disparos de arma de fogo e encontrou Douglas Ojeda recebendo atendimento pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que tentou várias manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu e morreu.
O local do crime estava cheio de populares e curiosos e foi preciso pedir apoio para tentar dispersar a multidão que se aglomerava em volta do corpo.
Enquanto faziam os levantamentos de praxe, os policiais foram informados por testemunhas que o crime aconteceu por conta de uma dívida de R$ 100 e o assassino moraria ali perto. Os policiais então foram até a casa e encontraram o pai do suspeito que confirmou a versão.
O pai ainda relatou que ouviu os disparos e, quando foi ver o que era, viu o filho correndo em sua direção com a arma na mão, que pediu para o filho se entregar mas não obteve sucesso. O suspeito fugiu em uma moto levando a arma do crime. A polícia agora está a procura do autor.