Menu
Segunda, 09 de junho de 2025

Ladrão é baleado após furtar moto de policial em MS

Mesmo ferido, o assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado logo em seguida quando parou para pediu por socorro.

26 de set 2024 - 11h:29 Créditos: Topmídia News
Crédito: Moto apresentava marcas de tiros e sangue / Berlim Caldeirão

Ladrão, que não teve a identificação revelada, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), logo após cometer o furto de uma motocicleta, que seria de um policial militar, que atirou para evitar o crime no centro de Campo Grande.

Informações preliminares apontam que o policial estava à paisana em uma farmácia, quando ao sair do estabelecimento, foi em direção à motocicleta, sendo surpreendido pelo ladrão já em posse dela e pronto para fugir.

De acordo com o apurado, ele teria sido baleado pelo policial à paisana, que tentou evitar o furto. Porém, mesmo ferido, o assaltante conseguiu fugir do local e foi localizado na rua Javaes, no Jardim Tijuca, onde pediu por socorro.

A motocicleta estava com marcas de tiro e manchas de sangue. O ladrão foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar, sob escolta da Polícia Militar. O veículo, inclusive, não possuía nenhuma restrição.

A Polícia Civil, por meio da 6°DP, chegou a estar no local para acompanhar o desfecho da ocorrência.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias