
Um homem, conhecido na cidade de Água Clara (MS) por se fantasiar de super-heróis como “Chapolin Colorado”, foi preso na tarde desta quinta-feira (25) por ser foragido da Justiça, com uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado a cumprir por estupro de vulnerável.
Performance para arrecadar dinheiro e foragido da Justiça
O homem, identificado apenas como Roberto, utilizava as fantasias de heróis populares, como Chapolin, Batman e Homem-Aranha, para arrecadar dinheiro em semáforos e atrair a atenção do público, especialmente de crianças, segundo informações apuradas pelo Portal Água Clara.
Sua “performance” era tão reconhecida no município que ele chegava a ser contratado por comerciantes para aparições em eventos e dias de promoção.
Prisão em Hospital
Roberto estava foragido da Justiça há quase um ano. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar em um hospital da cidade. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto emitido pela Comarca de Dourados.
O mandado estava relacionado à grave acusação de estupro envolvendo uma pessoa em situação de vulnerabilidade. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.