
Um bebê de apenas 15 dias foi abandonado em uma área de mata no Rajastão, na Índia, com uma pedra colocada dentro da boca e os lábios colados. Segundo a imprensa local, apesar da brutalidade, a criança sobreviveu.
O recém-nascido foi encontrado por um pastor de gado, que a avistou entre pedras e lixos. O homem levou a criança ao Hospital Público de Bijolia. O resgate passou a ser interpretado pelos fiéis hindus como um “milagre”.
Segundo o portal “Extra”, os profissionais identificaram não apenas a pedra na boca, mas também outras presas nas coxas do bebê. Ao redor da região na qual a criança foi abandonada, foi encontrada a embalagem do produto usado para colar seus lábios.
As investigações policiais apontam que a intenção dos agressores era manter a criança em silêncio para que seu choro não fosse ouvido, sacrificando-a até a morte.
As autoridades buscam registros de partos em hospitais próximos e realizam buscas em regiões próximas para tentar identificar os pais e esclarecer o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/R/m/U9JxPdTgqSBQvXMunoHw/blog-baby-india.jpg)