Aparecido Donizete Martins, 63 anos , proprietário de uma conveniência na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, morto a tiros na noite desta quarta-feira (25), ao lado do filho Naique Matheus Sotarelo Martins, 28, tinha passagens pela polícia.
Segundo apurado com a polícia, Aparecido tinha passagens homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo. Cumpriu pena de 2014 até 2021. Foi preso novamente em 2022 por porte ilegal e tráfico.
Já a segunda vítima Naique tem passagens por falso testemunho, vender bebida para criança e adolescente, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além disso foi testemunha em dois homicídios em 2014.
Conforme apurado em 2013, Aparecido foi mandante da morte Daniel de Andrade em um bar na Vila Santo Eugênio.
O CASO:
Pai e filho foram executados a tiros em uma conveniência na noite desta quarta-feira, 25 de Outubro, na Rua Paraisópolis, Bairro Universitário, em Campo Grande (MS). Dois homens armados e usando capacetes chegaram correndo e atiraram nas vítimas que estavam sentadas em uma mesa na calçada.
Foram mortos Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, proprietário do estabelecimento, e Naique Matheus Sotareli Martins, de 28. A ação foi tão inesperada e rápida que os dois não tiveram qualquer chance de reação.