
Foram encontrados quatro corpos no Paraguai, cidade vizinha de Ponta Porã. Duas vítimas são sobrinhos do “Rei da Fronteira”, cujos são Muriel Correia e Fahd, os outros dois corpos são de Felipe Bueno e Gustavo.
Eles estavam em uma cova rasa e foram desenterrados na manhã de ontem (25).
Algumas vítimas estavam com metal nos corpos e sacos plásticos na cabeça. Segundo os indícios, provavelmente antes de serem mortos com fuzis foram torturados.
Os veículos dos desaparecidos estavam completamente destruídos pelo fogo. Eles haviam sumidos desde segunda-feira (23) a noite.
A polícia trabalha com duas versões do crime, a primeira é que durante uma festa de aniversário teve uma briga com Flavinho Jamil com o parente de outro bandido da fronteira. E como não conseguiram pega-lo foram atrás de seus empregados.
E a segunda hipótese envolve a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que estaria aproveitando o momento de enfraquecimento da quadrilha de Fahd Jamil para atacar o “rei da fronteira”.
De acordo com informações, mais pessoas podem estar desaparecidas, depois do evento, porém nenhum familiar registrou queixa.