Menu
Terça, 03 de dezembro de 2024

Cinco crianças morrem após comer macarrão instantâneo

A polícia investiga o caso.

26 de nov 2021 - 13h:24 Créditos: Informativo de Hoje
Crédito: Reprodução

Um caso fatídico aconteceu na província de Mpumalanga, Na África do Sul. Duas crianças morreram poucas horas depois de terem comido um alimento que praticamente todo mundo come.

Segundo informações, a polícia investiga a morte de duas crianças. A família das vítimas teriam dito a polícia, que os irmãos comeram antes de ir para a escola. Thato Makofane, de 9 anos, saiu para a escola enquanto o irmão, Keamogetswe Makofane, de 13 anos, ficou em casa fazendo as tarefas da escola.  O menino saiu pouco depois da irmã, mas voltou correndo para casa

.A família conta que se assustaram e descobriram que Thato havia desmaiado no ponto de ônibus. O outro irmão ficou em casa,  os pais levaram o irmão menor ao hospital e lá o médico confirmou sua morte. Vizinhos foram na casa das crianças ver como Keamogetswe estava, o encontraram desmaiado.

A morte dos dois irmãos esta sendo associado ao consumo de macarrão instantâneo, que poderia está envenenado. 

Alguns dias antes da morte dos irmãos Makofane, foi registrado a morte de três irmãos próximos a região em que a família vive.

Os irmãos Sinothando Ngwendu, de 11 anos, Olwam Ngwendu, de 7, Athenkosi Ngwendu, de apenas 4 meses, tiveram óbito confirmado após comerem macarrão instantâneo.

Sobre o caso irmãos makofane, a polícia aguarda o resultado da autópsia, para divulgar a real causa da morte das duas crianças e os pais também esperam o resultado para poder divulgar o nome da marca do macarrão instantâneo que matou seus dois filhos. 

A polícia esta analisando os dois casos, para ver se há possibilidade de existe relação entre os dois caso.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias