Menu
Terça, 31 de março de 2020

Jovem é preso com arma de fogo no bairro Harrison de Figueiredo

Ele disse aos guardas que estava armado porque foi ameaçado

27 de Fev 2020 - 07h:46 Créditos: O VIGILANTE
Crédito: Divulgação/GMD

Na noite de ontem (26), um jovem, de 23 anos, foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), portando ilegalmente uma arma de fogo, no bairro Harrison de Figueiredo, em Dourados.  

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe realizava rondas na região, quando na Rua H4 avistou o rapaz em atitudes suspeitas, vestindo um casaco. Ao ver a viatura, ele ainda teria tentado mudar de direção.  

Durante a abordagem, os guardas encontraram o revólver calibre 32, em sua cintura, que estava carregado com seis munições intactas, e também um cigarro de maconha.

Sobre arma de fogo, o rapaz disse que não possuía porte e nem o registro, que comprou por R$ 1,5 mil há 4 anos e estava andando armado por que havia sido ameaçado.

Diante da situação, o jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Segundo a GMD, está é a segunda arma de fogo apreendida neste ano pela equipe da Ronda Escolar Comunitária, no Bairro Harrisson de Figueiredo.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias