Menu
Terça, 02 de junho de 2020

Bandidos roubaram carro e na fuga se envolveram em acidente.

Carro ficou em chamas.

27 de Mar 2020 - 12h:03 Créditos: Redação, midiamax
Crédito: Imagem ilustrativa.

Na tarde de quinta-feira (26), homem de 49 anos foi vítima de roubo em Rio Brilhante, cidade a 153 quilômetros de Campo Grande, após sair para beber com uma travesti, de 35 anos, e um amigo que não teve a idade revelada. Ele alega que foi roubado pela dupla e uma terceira pessoa e os bandidos ainda sofreram acidente na fuga, sendo que o carro pegou fogo e foi completamente destruído.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe foi chamada para ir até o local do acidente, onde o carro estava em chamas e havia possíveis vítimas. Lá encontraram a ambulância, já com a travesti de 35 anos socorrida. Ela contou que estava no carro com outras duas pessoas, para fazer um programa, quando o motorista perdeu o controle do Celta vermelho e saiu da pista e que logo após o carro pegou fogo.

Assim que saíram do local do acidente, os policiais foram chamados para irem até o hospital onde o proprietário do carro estava. Ele então revelou que bebia em um bar com a travesti e um amigo dela e que eles pediram carona até o Parque Industrial. Ele levou a dupla e, quando os suspeitos desceram do veículo, uma terceira pessoa se aproximou.

Segundo a vítima, o trio o agrediu com socos e ainda usou uma corda para enforcar o homem, que fingiu que estava desmaiado. Os três suspeitos então fugiram no Celta, quando sofreram o acidente. O dono do carro tinha hematomas no rosto e no pescoço e a travesti foi então conduzida para a delegacia e o pedaço de corda usado no crime foi encontrado e apreendido. Os outros envolvidos não foram localizados.

Após ter sido deixado no local em que foi agredido, o homem de 49 anos contou que andou até um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde pediu socorro. Ele ainda revelou que não tinha terminado de pagar o carro, que foi totalmente destruído pelo incêndio. O caso é tratado como roubo e está em investigação.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias