Menu
Terça, 02 de junho de 2020

Moradora de Batayporã com Covid-19 está internada em hospital de Dourados

Com 11 notificações suspeitas, Dourados ainda não teve casos confirmados

27 de Mar 2020 - 19h:21 Créditos: 94fm
Crédito: Divulgação

Com 11 notificações suspeitas, Dourados ainda não teve casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) entre sua população residente. Contudo, uma mulher de 64 anos, moradora em Batayporã, que testou positivo para doença após contato com familiar assintomática que viajou para a Bélgica, está internada em um hospital do município. 

Essa foi uma das três confirmações divulgadas nesta sexta-feira (27) pela Secretaria de Estado de Saúde. Os outros dois são de um homem de 36 anos residente em Rio Verde de Mato Grosso, que esteve em São Paulo e agora está em internação hospitalar, e de uma mulher de 56 anos moradora em Campo Grande, em isolamento domiciliar após testar positivo para doença.  

No início da tarde de hoje, em entrevista exibida nas redes sociais da Prefeitura de Dourados, Frederico de Oliveira Weissinger, diretor do Complexo Regulador da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou que uma mulher de 64 havia sido transferida de Batayporã em estado grave.

Até então, o Comitê de Gerenciamento de Crise do município aguardava resultado do exame feito em amostra enviada ao Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul), localizado na capital.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias