Menu
Terça, 02 de junho de 2020

Polícia Civil prende autores de latrocínio.

O contador estava desaparecido desde a última terça-feira (24) e seu corpo foi encontrado na tarde de ontem (26) em uma área rural na saída para Sidrolândia.

27 de Mar 2020 - 11h:40 Créditos: Redação, enfoquems
Crédito: .

A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH) prendeu dois suspeitos, 19 e 20 anos, pela morte e roubo do veículo pertencente ao contador Aparecido Ferreira da Silva, de 49 anos. A vítima estava desaparecida deste a última terça-feira (24) e seu corpo foi encontrado na tarde de ontem (26) em uma área rural na saída para Sidrolândia.

Segundo a Polícia Civil, a dupla foi encontrada em uma casa nas proximidades do Terminal Bandeirantes. Na casa dele, foram encontrados 20 gramas de cocaína, preparada para a comercialização. Eles foram presos em flagrante e responderão por latrocínio e ocultação de cadáver. Um deles também responderá por tráfico de drogas.

O automóvel GM Celta de Aparecido foi localizado em uma oficina mecânica na Capital.

O crime teria ocorrido, na tarde de terça-feira (24), após fazer o último contato com a esposa pelo celular. A vítima teria se encontrou com a dupla e, enquanto ele dirigia, os jovens anunciaram o assalto. Aparecido reagiu e foi morto a facadas, sendo seu corpo deixado em uma fazenda, na saída para Sidrolândia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias