Menu
Terça, 01 de julho de 2025

Presidente do PP diz que Simone é zero à esquerda e não se elege vereadora

ᅠㅤ

27 de mar 2025 - 09h:41 Créditos: Investiga MS
Crédito: Divulgação

O presidente nacional do Partido Progressista, senador Ciro Nogueira, saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra declaração da ministra Simone Tebet (MDB).

Ciro usou a rede social para rebater fala de Simone Tebet, que classificou Bolsonaro como carta fora do baralho.

“Vergonha alheia uma ministra, que só sobrevive em cargo comissinado, é zero à esquerda no governo (que a ignora) e não consegue ser nem mais vereadora de Três Lagoas, falar que o maior líder das pesquisas é carta fora do baralho. Nesse baralho, nem carta ela é”, postou, na rede social.

Ao ser indagada ontem, sobre o início do julgamento de Bolsonaro e mais sete no Supremo Tribunal Federal, Simone falou sobre possível condenação e classificou Bolsonaro como carta fora do baralho.

“Se houve tentativa de golpe de Estado, aqueles que realmente estiveram envolvidos têm que ser punidos. A meu ver, Bolsonaro é carta fora do baralho. É carta fora do baralho não só porque acredito que vá sofrer as penalidades da lei, mas carta fora do baralho porque também a sociedade hoje está cansada dessa polarização, mas especialmente percebeu o que ele fez no verão passado”, declarou Simone, acusando falta de atitude do ex-presidente na luta contra a Covid-19.

Recentemente, Simone declarou que não pretende, mas pode ser candidata no próximo ano ao Senado para atender um pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias